17/06/12

Volteiiii

Olá queridas...
Depois de muito tempo estou de volta... E agora pra ficar... rsrsrs
Demorei pra conseguir recuperar minha senha, mas finalmente hoje consegui...


Estive olhando os comentários do post anterior, sobre o meu acidente...
E aí vão algumas respostas:


"Hoje minha filha Giovanna Vitória (meu milagre de Deus) está com 1 ano e meio, e meu filho q estava comigo no acidente se recuperou totalmente e hj está com 6 anos. Sãos meus presentes de Deus!!!"


Nessa foto a Giovanna tinha 5 meses e o João Vitor 5 anos




E aqui, minha gatinha já com um aninho!!!



08/07/10

Hoje eu sou um milagre de Deus!

Olá pessoal...

Depois de muitos meses, eu estou de volta... Graças a DEUS!!! Literalmente dizendo...
No dia 16 de março sofri um acidente terrível de carro... Estava eu e meu filho...
Meu carro travou a roda e soltou toda a suspensão, e então perdeu o controle e atravessou a pista, e eu colidi de frente com um caminhão...
Foi terrívelllllll... Por um milagre de Deus eu estou viva...
Foram 7 dias na UTI, e mais 10 de internamento, fraturas, cirurgias, etc...
Mas, o maior milagre, foi que tive uma grandeeee hemorragia no abdomen, pq meu baço se rompeu e eu precisei passar por uma cirurgia no dia do acidente, e durante essa cirurgia, notaram que meu útero estava aumentado... e então...

EU ESTAVA GRÁVIDA!!! E ainda não sabia...
E hj quase 4 meses depois...
Já retomei a minha vida novamente "quase" que completamente, e a barriga crescendo a cada dia... E é uma meninaaaa... Vai se chamar Giovanna Vitória!!!
Estou muito feliz...

A história é longa... Aqueles que estiverem interessados em ler meu testemunho das maravilhas que Deus fez nesse acidente, me mande o e-mail por depo, e eu enviarei...

28/01/10

Sabor de Infância - "Casa na Árvore"

Quando eu era criança, morria de vontade de construir uma casa na árvore...
E você???
Fiquei sonhando com esses modelinhos!!! Quem sabe pro meu pimpolho, ele iria adorar!!!





















25/01/10

Brigadeiro Gourmet - Um luxo deliciooooooso!!!

Olá Queridas, eu estava devendo uma postagem, afinal, última vez q estive por aqui foi antes do Natal.
Quero desejar a todas vcs um lindo e abençoado ano, e que neste, todos os seus sonhos possam ser realizados pelo "papai do Céu"...
Gente, essa semana vi uma coisa incrível em uma revista q eu havia comprado já há algum tempo... E achei simplesmente lindooo... E delicioso é claro..
Descobri o tal do "Brigadeiro Gourmet"... Q tem formas deliciosas pra nós o saborearmos.
Juliana Motter, mais conhecida como "MARIA BRIGADEIRO" possui um charmoso atelier onde ela se dedica a produzir os brigadeiros mais gostosos do país, onde ela aplicou técnicas e pâtisserie para desconstruir a receita original do brigadeiro, criando mais de 40 versões gourmet para o doce.
Olha que charme essa forma de servir o "Brigadeiro de Colher"




Tem também o "Brigadeiro de Panela", Não é uma graça???


Achei linda também essa idéia dos "Brigadeiros na Marmita"




Em "Caixas Charmosas"






E este é um dos pratos de doce que podemos encomendar na "Maria Brigadeiro" pra uma festinha linda...

O que vcs me dizem??? Não é de dar água na boca???

Mais Informações no: http://www.mariabrigadeiro.com.br

09/12/09

Natal... Tem Pra Todos os Gostos!!!












Então é Natal... Logo, Logo!!!

Gente... O ano voou literalmente...
O Natal já está chegando...
E Você, já decorou sua casa???
Aqui vão algumas sugestões Lindas da Country Living

Espero que Gostem ♥








26/11/09

Saudades de vcs!!!

Olá Pessoal...

Devo mil desculpas pois, tenho estado ausente... rsrsrs

Na verdade, não sei nem dizer o motivo... Parece que os dias têm voado, e não tenho dado conta de fazer tudo...
Mas, depois de algum tempo, vou deixar aqui pra vcs algumas fotinhas da minha família que eu amo muito... Principalmente do meu filhote... João Vitor. Ele tem 3 anos, é o amor da minha vida...
Espero que gostem do meu pimpolho...

Fruto da Inspiração está no twitter agora tbm. Espero vcs lá: http://twitter.com/thaycastilho

Prometo passar mais vezes por aqui...

Bjussss... Fiquem com Deus
E tenham um Fim de Semana Abençoado ♥