26/11/2009

Saudades de vcs!!!

Olá Pessoal...

Devo mil desculpas pois, tenho estado ausente... rsrsrs

Na verdade, não sei nem dizer o motivo... Parece que os dias têm voado, e não tenho dado conta de fazer tudo...
Mas, depois de algum tempo, vou deixar aqui pra vcs algumas fotinhas da minha família que eu amo muito... Principalmente do meu filhote... João Vitor. Ele tem 3 anos, é o amor da minha vida...
Espero que gostem do meu pimpolho...

Fruto da Inspiração está no twitter agora tbm. Espero vcs lá: http://twitter.com/thaycastilho

Prometo passar mais vezes por aqui...

Bjussss... Fiquem com Deus
E tenham um Fim de Semana Abençoado ♥







3 comentários:

  1. minha sograaa, q menino mais lindooo.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Você tem feito falta! Venho aqui ver as novidades e... cadê??? Mas tudo bem, o tempo voa mesmo, ainda mais com um filho fofo-lindo como o seu!! Que bochechas!!!!
    Beijins para toda a família!!!

    ResponderExcluir