07/04/2009

Como Organizar Suas Bolsas


Bolsas são uma paixão de todas as mulheres. Elas são objetos de desejo e indispensáveis para o dia a dia. A cada estação as bolsas apresentam novidades de modelos e cores e fica irresistível adquirir mais uma peça.

O ideal é mantê-las sempre limpas, ter um espaço para guardá-las e o principal: elas estarem organizadas, para que você encontre facilmente toda vez que quiser usar.


Prateleiras: É o melhor local para guardar sua bolsa. Arrume todas uma ao lado da outra, seguindo um padrão de tamanho e cor. Dessa forma fica muito mais fácil de encontrar uma bolsa específica na hora da pressa.

Cabideiro ou Mancebo: Caso você não tenha mais espaço em seu armários pode usar um cabideiro/mancebo no quarto para pendurar as bolsas que usa com mais freqüência, porém não é indicado para guardar bolsas por muito tempo, pois pode deformar as alças.




Gavetões: Os gavetões embaixo da cama também facilitam a visualização e utilização. Se você tiver gavetões aproveite esse espaço, verá como é útil.



Cestos: Se você estiver sofrendo com o problema de falta de espaço guarde suas bolsas numa cesta no chão do seu quarto perto do local onde você se veste. Não fica esteticamente bonito, mas é uma solução para quem não tem mais onde guardá-las



Um comentário:

  1. Oie amiga! Que bom que gostou do criado! Aquele papel eu comprei na tok stok, é um tipo de guardanapo, na verdade aquele é toalha de lavabo de papel, ele tem 3 camadas de folhas, mas só a primeira é estampada e é ela que você irá usar. É muito fácil de fazer, você viu no blog da Janete o passo a passo? Se fizer coloca as fotos tá? Bjokas querida.

    ResponderExcluir